Louve ao Senhor
E-mail: inespimentel2005@yahoo.com.br
A paz do Senhor meus amados.
Quero mais uma vez passar para vocês o que tenho aprendido com o Senhor nesses últimos dias.
Estamos acostumados a buscar a Deus para alcançar alguma coisa, para resolver algum problema, quando a situação fica complicada. Temos a mania de dizer: Só Deus pode resolver essa situação, como se Deus fosse a última tentativa.
Deus tem que está na frente de tudo!!
Devemos buscar a Deus pelo que Ele é e não pelo que Ele pode nos dar.
Queremos fazer Deus de mordomo, pedindo, pedindo....
...E quando a resposta não vem, a tendência é desanimarmos, agimos como criança birrenta que não alcança algo desejado.
Irmãos, temos que aprender de uma vez por todas, que Deus é um Deus de milagres, Deus de cura, Deus de provisão...porém é também um Deus de silêncio.
Ele nem sempre vai te responder imediatamente. Ele age, na hora e do jeito que ele quer!!!!!
Estamos muito preocupados com os nossos problemas, com o eu, eu, eu....... e nos esquecemos de que Jesus está voltando e se continuarmos nos preocupando com o nosso eu seremos pegos de surpresa.
Tanta gente sofrendo, tantas pessoas precisando ouvir a palavra de Deus, tantas pessoas em presídios sedentos do amor do Criador e estamos de braços cruzados.
A Bíblia diz que naquele grande dia (volta de Jesus) Ele nos dirá:
Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.
Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
Mateus 25:34-40.
Será que somos dignos de ouvir tal coisa?????
Estive analisando esse texto bíblico e não tem como fechar os olhos. Jesus aqui não está falando palavras difíceis nem complicadas de se entender.
Está muito claro, vamos prestar conta de tudo que estamos fazendo aqui nesse mundo, e começei a fazer uma auto avaliação de como está a minha ação no Senhor hoje e percebí que perco muito tempo orando pela conversão do meu marido, dos meus pais, da minha família, dos meus amigos...
Peço a Deus para resolver problemas meus, passo noites em claro orando por propósitos meus e de quem conheço, tenho ajudado aqueles que cruzam o meu caminho, e percebí que o problema está aí...
Estou limitada ao meu "mundinho"!!!! Quem estiver no meu caminho eu vou ajudar e fazer o que Deus manda, mais estou fazendo a coisa certa porém pela metade. Jesus não amou e ajudou apenas aquelas pessoas que cruzaram o caminho Dele ou estiveram presentes na época da sua passagem pela terra. Ele me amou e te amou mesmo antes de existirmos.
Se somos imitadores de Cristo, temos que ir atrás também daqueles que estão necessitados, precisando de um consolo, de uma palavra.
Existem tantas pessoas perecendo nos hospitais, em abrigos, em prisões, e eu estou aqui, sentada em uma cadeira confortável no meu trabalho, na frente do computador, vendo o tempo passar, cuidando dos meus próprios interesses, quando acaba o dia vou para a igreja adorar a Deus, dizer que o amo, que quero ser usada....
Digo a Deus que quero fazer a obra Dele, e não coloco a "mão na massa"
Pense nisso querido(a).
Deus está chamando pescadores de almas, que estejam prontos a ir na beira do abismo se possíver for para resgatá-las.
Que o desejo que arde no meu coração de anunciar o amor de Jesus queime no seu tambem e que juntos possamos salvar vidas através do poder de Jesus.
Abraços.
© 2011 Todos os direitos reservados.