Louve ao Senhor
E-mail: inespimentel2005@yahoo.com.br
“Na minha angústia clamei ao Senhor, e ele me ouviu” (Salmo 120:1).
“Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades” (Salmo 103:2-3).
“E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei” (Isaías 65:24).
“Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor” (Isaías 40:29).
Se você por algum momento da jornada dessa vida se sentiu cansado, desanimado, doente, quero te apresentar um amigo que conhecí.
Ele é o Médico dos médicos, O maior e melhor Psiquiatra, Psicólogo, Analista ,Terapêuta que já existiu. Outro igual não há.
E o mais surpreendente é que Ele aceita todos os "convênios" até o SUS!!!
Aceita o convênio das drogas, aceita o convênio da prostituição, aceita o convênio da incredulidade, aceita o convênio do roubo...
Ele não exige carência ou coisa parecida.
Ele te aceita e te ama do jeito que está.
Na sua consulta Ele te apresenta o antídoto da vida eterna, ou te mostra o veneno da morte eterna.
A escolha quem faz é você.
O Eu Sou, O Médico dos médicos te recebe de braços abertos, mais é você quem vai decidir se quer ser curado (se arrependendo e abandonando o pecado), e ter uma vida em abundância ou deixar "a vida te levar", pois a consequência do pecado é a morte.
A um ano e meio, entrei no consultório desse médico com "lepra" e Ele me curou, sarou todas as minhas feridas, e hoje eu não passo nenhum segundo sem me consultar com Ele.
Quando a dor aperece, corro para o meio de comunicação mais eficiente do que o celular (a oração, o joelho no chão), relato tudo o que está acontecendo, e paro para ouvir o diagnóstico e o que devo fazer.
Confesso que às vezes Ele demora para me atender, não porque seja lento, ou porque não se importa com a minha dor. Mais tem muitas doenças que o único remédio é a experiência.
Queira esse médico.
O nome Dele é Jesus Cristo
Ele também faz consulta domiciliar.
E o valor?
Já foi pago na cruz do calvário por mim e por você.
© 2011 Todos os direitos reservados.