Louve ao Senhor
E-mail: inespimentel2005@yahoo.com.br
Nesses últimos dias Deus está à procura de verdadeiros adoradores, que O adorem em Espírito e em verdade e que vivam realmente o evangelho.
Que façam a vontade DEle e tenham a mesma atitude que Jesus teria se estivesse aqui.
A maior catástrofe que já vi desde que me entendo por gente foi o que aconteceu na Região Serrana no Rio de Janeiro, e com tanto sofrimento, podemos contemplar o cuidado, a provisão de Deus para com alguns.
Levaria muito tempo para relatar o testemunho das pessoas que sobreviveram, a mídia revelou o amor de um pai que protegeu o filho com as próprias costas, o hidratando com a sua própria saliva e o garoto saiu ileso, outro pai ao ver que a perna do seu filho estava presa nos escombros e que não conseguiria tirá-lo a tempo, quebrou-a.
Então eu fico pensando, nós que somos seres limitados, egoístas, arrogantes, conseguimos ter atitudes tão plenas e que demonstram um verdadeiro amor, imagine Deus????
Se parássemos para analisar a profundidade da morte de Jesus, cada detalhe, cada lágrima derramada, cada grito, uma dor insuportável (pois Ele se fez carne, sentindo exatamente o que sentimos), jamais deixaríamos de adorar Esse Deus, que tem um amor que ultrapassa todo e qualquer entendimento.
Ele pagou o preço por mim e por você, e a cada dia tem pessoas que o matam novamente com a falta de fé.
Estão muito preocupados com as coisas desse mundo, com dinheiro, em ter o melhor carro, em vestir as melhores grifes, mais não estão nem aí para Deus.
Minha avó me diz: Jesus não mais voltar, pois o povo fala tanto “Deus te pague” que se Ele pisar na terra vai ser preso com tanta dívida.
Minha mãe diz: Desde pequena ouço falar da volta de Jesus, vou morrer e Ele não chega.
Outras pessoas estão escandalizadas com o erro dos outros e deixam de seguir a Cristo por isso, esquecendo-se de que cada um prestará contas do fez a Deus.
Oro todos os dias pedindo ao Senhor a sua misericórdia para com todos os que estão na escuridão, para com todos que não querem aceitar esse maravilhoso amor.
Tive experiências maravilhosas com o Senhor, que me tirou de um lamaçal e hoje graças a Ele vivo na Luz.
Levei muito tempo fechando os meus olhos para o plano de Deus na minha vida, abrir mão das coisas que eu gostava???? Nem pensar.
Estava acostumada a dar apenas o que recebia, eu amava apenas quem me amava, e perdoar???Muito difícil só depois de pagar na mesma moeda, mais graças a Deus Ele tirou a venda dos meus olhos e hoje posso enxergar o quando eu era “vazia”.
Quando tive a minha primeira filha, tudo girava em torno de nós duas, nada mais me importava apenas eu e ela. Procurava não deixar nada lhe faltar. O tempo passou, e engravidei da minha segunda filha. Agora a responsabilidade seria maior, pois teria que trabalhar mais e mais.... Mais Deus quando escolhe alguém, Ele tenta chamar a atenção de todas as formas, se for necessário até permite certas situações para que percebamos que somos impotentes.
O parto de Larissa foi super tranqüilo, ela nasceu bem. Ao chegarmos ao quarto, notei que ela estava respirando com certa dificuldade, achei estranho e chamei a técnica de enfermagem para relatar o fato, que foi super grossa dizendo:
Mãe, sua filha não tem nada, você está cansada e por isso até a respiração dela está te incomodando.
Mais mãe é mãe!!! Percebemos quando um filho não está bem até no olhar. Chamei a enfermeira de plantão e mostrei. Na mesma hora, ela carregou-a no colo e apenas me disse:
Sua filha precisa ir com urgência para a UTI.
Eram 02:00 hs da madrugada, entrei em desespero sem ter notícias e sem poder fazer nada.
Foi ali que o Espírito Santo me tocou e me disse:
“Aquele que busca encontra e aquele que pede recebe”.
Fechei os meus olhos e orei.
Pedi a Deus que provasse a sua existência, não deixando a minha filha morrer.
Na hora eu sentir uma paz e dormir. Pela manhã o médico foi me visitar e me informou que ela teve Pneumotórax Espontâneo e que precisava perfurar o pulmão para drenar o ar acumulado.....
Para todo médico, tudo é muito natural, mais para uma mãe que não entende nada de medicina foi o fim do mundo.
Foram dias de sofrimento, quando eu entrava na UTI e via meu bebê emagrecendo cada dia mais, sem poder amamentar , apenas encostava o meu polegar nas costas dela.
Mesmo já tendo sido cristã, nunca orei tanto em toda a minha vida.
Lari se recuperou, fomos para casa, nem sequer olhei para o céu e agradeci.
Mais Deus com seu infinito amor não desistiu de mim.
Mesmo com tanta ingratidão Ele estendeu a mão e me disse:
Filha volta prá Mim.
Esse chamado demorou três anos e seis meses, mais eu VOLTEI AOS BRAÇOS DO PAI, ONDE NÃO SAIREI JAMAIS.
Não perca mais nenhum segundo da sua vida longe desse Deus maravilhoso, não rejeite tantas demonstrações do Seu amor e cuidado, não negue a Ele.
Ele te ama, e quer enxugar todas as suas lágrimas, pois a sua palavra diz:
‘Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei’ Mateus 11:28
Esse alívio Ele não quer dar apenas a alguns, porém a TODOS!!!
Que a paz de Jesus esteja com você.
© 2011 Todos os direitos reservados.